Quem mais quer mais leads imobiliários?

O setor imobiliário está na pior forma que já esteve – pelo menos na minha vida. Mais de um milhão de casas estão sendo executadas e as coisas parecem que vão piorar antes de melhorar.

Uma vantagem disso é que os leads são abundantes; as pessoas precisam vender enquanto outras querem comprar. Neste contexto, os leads imobiliários são abundantes.
 
Você está posicionado para obter alguns? Você tem um sistema para capturar leads e convertê-los em clientes em potencial que, eventualmente, compram ou vendem?
 
Se não, existem algumas coisas simples que você pode fazer para gerar mais leads, seja você um corretor de imóveis, comprador, vendedor ou investidor. E se você realmente deseja mudar sua sorte, simplesmente aplique as estratégias que desenvolver de forma consistente.
 
Por exemplo, você provavelmente não se beneficia tanto quanto pensa fazendo 50 ligações na segunda-feira e nenhuma no resto da semana. Uma abordagem melhor seria fazer um mínimo de 10 ligações por dia durante cinco dias, ou aumentar a aposta e fazer 50 ligações por dia, cinco dias seguidos. A questão se torna “quantos leads você deseja e com que intensidade deseja trabalhar para obtê-los?”
 
Odeio admitir, mas sou um profissional de marketing preguiçoso. O que quero dizer é que acredito em trabalhar de maneira mais inteligente – não mais difícil – e usar as seguintes ferramentas e estratégias para alimentar minhas campanhas de geração de leads.
 
formulários de inscrição. Eu uso formulários de inscrição para capturar os nomes das pessoas que visitam meu site. Se eles estiverem interessados ​​o suficiente, eles se inscreverão no meu boletim informativo gratuito e eu os incentivo a fazê-lo, oferecendo dicas, ferramentas e recursos úteis e gratuitos sobre marketing imobiliário. Quanto mais dou, mais inscritos recebo.
 
Resposta automática. Eu uso respostas automáticas para automatizar o processo de inscrição de clientes em potencial no meu boletim informativo. Eu o uso para processar suas solicitações de informações e enviar automaticamente os boletins por e-mail. Eu até anexo e entrego brindes de vez em quando. Uma resposta automática pode rapidamente diferenciá-lo de outras pessoas que trabalham com os mesmos leads que você.
 
Estude e aplique ideias de geração de leads. Finalmente, sou quase fanático por aprender a ganhar. Eu não posso te dizer quantos leads eu gero lendo e aplicando estratégias antigas e novas de geração de leads. Embora coisas como coleta de leads por meio de casas abertas e por meio de anúncios e distribuição de panfletos não sejam novas, muitos agentes ainda estão erroneamente presos à ideia de que precisam ter listagens para fazer essas coisas de maneira eficaz e valer a pena.
 
Quem mais quer mais leads? Bem, eu para começar; Sempre posso usar mais, não importa quantos eu tenha. E você?

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