Quando, um proprietário, decide, é hora, para ele, de vender sua casa existente, pode ser, por qualquer número de razões possíveis! Algumas são óbvias, como desafios financeiros, mudança de emprego, mudança de necessidades pessoais, prioridades, etc., enquanto outras motivações podem ser mais – pessoais, etc! Independentemente disso, porém, em meus mais de 15 anos como Vendedor Imobiliário Licenciado, no Estado de Nova York, aprendi, e acredito fortemente, que uma decisão inicial primária, que, muitas vezes, tem impactos significativos, é o preço inicial de listagem, quando a casa, originalmente, é colocada – no – mercado, para venda. Basicamente, existem 5 estratégias básicas, para precificação, sua casa, para venda. Com isso em mente, este artigo tentará, brevemente, considerar, examinar, revisar e discutir o que são e por que isso é importante.
1. Gama alta: Especialmente, nestes tempos, onde, vemos, uma combinação de estoque limitado e disponível, taxas de juros hipotecárias quase recordes e um mercado de vendedores, muitos proprietários parecem preferir precificar suas casas, na extremidade superior , da gama! Em alguns casos, esta estratégia, atinge os seus objectivos, mas, muitas vezes, correm-se riscos, casas, que não acabam – por vender, A utilização desta estratégia, só deve ser considerada, quando o vendedor, está disposto a levar algum riscos (esperando por maiores recompensas), e não está sob pressão de tempo!
2. Meio, do intervalo: Na maioria dos casos, a abordagem mais inteligente é precificar uma casa, no meio do intervalo, sugerida, preparando, uma Análise de Mercado Competitivo projetada/criada profissionalmente (geralmente chamada de CMA). Isso, geralmente, cria uma forte demanda por compradores qualificados em potencial!
3. Terço inferior da faixa: Pode haver várias razões, para esta abordagem, ao preço de listagem! Habitualmente, cria, uma procura significativa, por parte de compradores qualificados, e, ajudando, a vender a casa, ao melhor – preço, no mais curto – prazo, com o mínimo de aborrecimento!
4. Preço acima do ponto alto: Em certos mercados imobiliários, como aquele a que assistimos, durante vários meses, atualmente, assistimos frequentemente, preços de cotação, fixados, acima do limite superior, do intervalo indicado! Quando os preços estão subindo rapidamente, isso pode ajudar a obter mais dinheiro para a casa, mas, como a maioria dos compradores usa um empréstimo hipotecário para ajudar a financiar / pagar a casa, fazendo isso, riscos, avaliações da casa, que talvez não justifiquem o tamanho do empréstimo desejado!
5. Abaixo do ponto mais baixo: A definição de um preço inicial de listagem, abaixo dos níveis de mercado, pode ser indicada, sob certas circunstâncias/condições. Essa abordagem pode ser eficaz, quando um vendedor deseja uma venda mais rápida e, acredita, criar a chamada guerra de lances pode fazer sentido! Também pode ser uma boa abordagem, para casas de marketing, com algumas circunstâncias, necessidades, objetivos e prioridades incomuns!
Qualquer que seja a estratégia/abordagem usada, é importante perceber que há uma diferença significativa entre os preços de listagem e de venda! Você será um vendedor de casas educado, informado e mais inteligente?
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