No mercado imobiliário competitivo de hoje, ainda me surpreendo com o quão poucos agentes sabem como comunicar sua história de negócios imobiliários a um comprador e vendedor de imóveis. As primeiras impressões contam, e você precisa estar preparado verbal e visualmente para contar sua história e por que o consumidor deve usar você e não a concorrência. Logo depois que comecei no negócio, desenvolvi, por falta de um nome melhor, meu brag book, que abrange todos os agendamentos de listagem e as primeiras reuniões com os compradores.
Os conteúdos dos meus livros estão sempre evoluindo e são constantemente atualizados com informações e exemplos atuais. A primeira seção tem tantas listagens ativas, pendentes e fechadas quanto eu consigo. Incluo brochuras de propriedades, cartões postais e passeios virtuais em CD-ROMs. Inclua uma variedade de preços e locais.
A segunda seção tem exemplos de anúncios em jornais, recursos de revistas e impressões de tela do meu site e do site de meus corretores para ilustrar os tipos de marketing que faço para uma propriedade específica.
Em terceiro lugar no meu livro de brag, estão os cartões, cartas e e-mails reais com depoimentos de clientes, compradores e vendedores, sobre sua satisfação com meu negócio imobiliário.
Por último, qualquer prêmio ou trabalho sem fins lucrativos que faço na comunidade, gosto de ressaltar que retribuir à comunidade é uma parte importante do meu negócio. Depois que um cliente examina meu livro, ele tem uma ideia abrangente dos benefícios que trago para a mesa. Deixe seu livro de brag ajudar a contar sua história para clientes em potencial.
Comments are closed