Investimento Imobiliário – Como Usar Cartões Postais e Cartas para Levantar Dinheiro Privado

Deixe-me adivinhar, seu negócio imobiliário está passando por dificuldades? Não é nenhuma surpresa… na verdade, a maioria das indústrias na América está relatando perdas significativas em 2008 e o pior está previsto para 2009. A indústria de hipotecas em particular está lutando porque o setor imobiliário é a última coisa na mente de muitas pessoas agora. Proprietários em potencial hesitam em comprar uma casa nova, assim como os credores hesitam em aprovar grandes empréstimos.

Seu objetivo deve ser deixar os credores tradicionais à sua paranóia e buscar novos interesses de credores privados. Os credores privados são aqueles que têm dinheiro para emprestar e que estão ansiosos para descobrir o próximo investimento que fornecerá rendimentos do que CDs ou mercados monetários.

Mas como o investidor médio encontra credores privados. Nós comercializamos para eles. Uma maneira é usar cartões postais e cartas. Cartões postais e cartas não são novidade, mas funcionam.

Ambas as opções podem ser usadas para solicitar interesse de indivíduos de alto patrimônio líquido. Seu primeiro passo é comprar listas de pessoas com alto patrimônio líquido e, em seguida, enviar um cartão postal ou carta para convidá-los a obter um relatório gratuito ou convidá-los para um seminário informativo. O objetivo é convencê-los a ouvi-lo individualmente, em uma reunião pessoal ou em um seminário. Em seguida, você pode aproveitar a oportunidade para falar sobre seu negócio de investimento imobiliário e a opção de empréstimo privado.

Certifique-se de enviar cartões ou cartas para pessoas dentro do seu estado e não cruze fora do seu estado. Isso eliminará a necessidade de se registrar na SEC federal.

Qual é a diferença entre cartas e cartões postais quando se trata de publicidade? Além dos custos, os cartões postais fornecem uma imagem visual muito forte com informações limitadas. Esta é a propaganda ideal para alguém com pressa, ou alguém que tem uma mente visual e quer “ver” os resultados de sua proposta. Os cartões postais também são uma boa ideia para alguém que já recebeu uma carta ou participou de seu seminário e que precisa apenas de um lembrete gentil.

Você pode supor que, como a Internet é o que todo mundo usa, é inútil anunciar em qualquer outro meio. Errado! As pessoas ainda leem jornais e ainda recebem correspondência. Na verdade, é mais provável que as pessoas leiam um documento físico endereçado a elas (um de 5 ou 10) do que leiam um dos milhares de anúncios virtuais que veem on-line todos os dias.

Comments are closed

Compare