Ao construir uma base de clientes para imóveis, o sucesso não é uma façanha da noite para o dia. Isso envolverá muito trabalho duro. Permitir que outras pessoas saibam sobre o seu negócio ou sobre a propriedade que você vende não significa totalmente que você tenha que colocar muitos anúncios baseados em texto por toda parte. Você tem que ser criativo para excitar seus potenciais compradores. Aqui estão algumas dicas para sua próxima meta de publicidade imobiliária.
- Crie um vídeo de caminhada pela casa. Aproveite a tecnologia oferecida pelos smartphones e drones. Usando-os mais sua criatividade, você pode atirar em diferentes partes da casa para apresentar uma visão realista do que você está vendendo.
- Crie ofertas gratuitas para coletar endereços de e-mail. Se você é observador, provavelmente pode ver que muitos sites e blogs têm pop-ups que oferecem testes gratuitos, boletins informativos gratuitos, downloads de artigos em PDF e muito mais. Simplesmente preenchendo os formulários eletrônicos, os usuários podem fornecer endereços de e-mail que você pode usar posteriormente para enviar suas ofertas de imóveis à venda.
- Seja um recurso para redes locais de TV e estações de rádio. Por ser um especialista em imóveis, você pode realmente chamar a atenção de redes de TV e estações de rádio locais. É como se candidatar a um emprego, mas se você conseguir se conectar com eles, terá um ótimo local para anunciar as propriedades em seu portfólio. Você pode enviá-los por e-mail para enviar uma carta declarando seu esforço ou um pequeno vídeo apresentando-se como um especialista e disposto a ser seu recurso em assuntos relacionados a imóveis.
- Aproveite os memes de tendências da Internet. Admita ou não, você também está entre o grupo de usuários da Internet que estão entusiasmados com os memes de tendências que vemos. Eles carregam uma variedade de gráficos que vão desde personagens de animação, estrelas de Hollywood, animais e muito mais. Consoante os gráficos e os textos que os acompanham, tornam-se instrumentos de envio de mensagens a quem os vê. Com isso dito, você pode ter memes que realmente convencem as pessoas a comprar a propriedade que você está vendendo ou chamá-las à ação para aproveitar seus serviços como corretor de imóveis.
- Tenha depoimentos em vídeo feitos por clientes anteriores. Vá além dos depoimentos usuais que são totalmente textuais e colocados em seções específicas do site ou blog. Em vez disso, peça depoimentos em vídeo de seus clientes anteriores. Além de apresentar suas experiências reais, você apresenta pessoas reais a clientes em potencial.
Seja único. Vá além do habitual. Esgote sua criatividade para entusiasmar seus clientes. O marketing imobiliário é uma tarefa árdua e precisará que você trabalhe para se tornar uma marca e uma autoridade.
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