Se você é um investidor imobiliário no mercado de bolhas pós-crédito, está ciente de que as fontes tradicionais de empréstimos e dinheiro não estão mais disponíveis. A única opção para obter dinheiro para comprar investimentos imobiliários é iniciar e desenvolver seu próprio programa de empréstimos privados.
Um dos elementos-chave para conseguir que os credores privados invistam em seu negócio de investimento imobiliário é desenvolver e construir uma forte reputação como alguém confiável e experiente como investidor imobiliário. Uma das maneiras de conseguir isso é por meio de um kit de credibilidade.
Um kit de credibilidade geralmente é um documento escrito que conta uma história sobre quem você é, seu investimento imobiliário ou experiência comercial e por que você tem conhecimentos e habilidades especiais na área de investimento imobiliário.
O kit de credibilidade de cada pessoa será diferente, mas listei vários itens que você pode considerar incluir em seu kit de credibilidade.
- Carta de apresentação: Uma carta de apresentação personalizada explicando brevemente quem você é, incluindo seu nome, endereço, telefone, números de fax e endereço de e-mail ou outras informações de contato. Se você tiver empresa ou pessoa jurídica que é o mutuário, você precisa listar a empresa e os principais
- Biografia ou Currículo: Uma biografia sobre você com realizações, mesmo que não relacionadas a investimentos imobiliários. Isso pode incluir seu histórico, anos de negócios, anos na comunidade, histórico educacional, hobbies e organizações às quais você pertence adicionariam credibilidade ao seu histórico.
- Seu time: Escreva informações sobre outras pessoas e funcionários da sua empresa, incluindo fornecedores externos que você usa regularmente.
- Declaração de missão: descreva sua declaração de missão e o que o motiva e energiza sobre o investimento imobiliário.
- Certificados e Boot Camps: Associações, associações, reconhecimentos, prêmios, licenças e quaisquer bootcamps de investimento imobiliário, seminários, etc. que você tenha participado.
- Testemunhos: De compradores, vendedores, investidores, CPA, advogado, banqueiro, agente de seguros, empresa de títulos ou outros credores privados. Fotos com celebridades também adicionam alguma credibilidade real.
- Carta de recomendação: sua empresa de títulos, advogado imobiliário, banqueiro, agente de seguros, CPA ou outros profissionais. A carta do banqueiro não precisa entrar em seu crédito ou finanças. Uma simples carta dizendo que você é cliente do banco desde XXXX e é um cliente regular.
- Licenças Imobiliárias Profissionais: Você tem uma licença comercial? Licença de corretor de hipoteca? Corretor de imóveis ou licença de agente?
- Melhor Escritório de Negócios: Você é membro do Better Business Bureau, Real Estate Investor Association, Câmara de Comércio e Rotary? Inclua todos eles em seu kit de credibilidade.
- Redações de Imprensa: Histórias sobre você, sua empresa, seu serviço comunitário, etc. e artigos que você publicou impressos ou online.
- Negócios reais: mostre uma série de transações de compra/venda, talvez com quanto seu credor privado fez ou poderia ter feito no negócio. As fotos são um toque adicional.
- Exemplos de Marketing: Você tem um site – em caso afirmativo – incluiu algumas páginas para ver como ele é e que tipo de informação você tem no site. Se o site tiver classificação de Page Rank ou Aleza, eles também devem ser incluídos. Inclua cópias de todas as suas peças de marketing, incluindo panfletos, cartões postais, páginas amarelas, post-its, etc.
Seu kit de credibilidade não precisa ser algo que você paga uma fortuna para criar. Não precisa ser impresso profissionalmente em papel brilhante. Ele simplesmente tem que mostrar às pessoas sua experiência e conhecimento, e ajudá-las a decidir investir com você.
Um kit de credibilidade geralmente é um documento escrito que conta uma história sobre quem você é, seu investimento imobiliário ou experiência comercial e por que você tem conhecimentos e habilidades especiais na área de investimento imobiliário.
O kit de credibilidade de cada pessoa será diferente, mas listei vários itens que você pode considerar incluir em seu kit de credibilidade.
Comments are closed