Como iniciar um negócio de instalação de sinais de corretor de imóveis – dicas e estratégias

Quando você inicia um negócio de instalação de sinalização de corretor de imóveis, você tem acesso a uma ampla variedade de fontes de negócios em potencial, desde residenciais a comerciais e a terrenos baldios. Você também precisará estabelecer a área geográfica que pode cobrir de forma confiável.

Ao considerar como iniciar um negócio de instalação de sinalização para corretores de imóveis, a primeira consideração deve ser a preparação da produção de materiais de sinalização. Para imprimir logotipos e cores personalizados, você precisará fazer acordos com uma empresa de serigrafia. Este é um processo especializado em que o padrão é criado no tecido com um material resistente e, em seguida, a tinta é prensada em várias passagens de cores. Você também vai querer providenciar o armazenamento dos sinais concluídos em uma área seca coberta com separadores para proteger sua superfície quando não estiver em uso.

Os sinais em si são quase universalmente montados em quatro por quatro postes padrão de construção Douglas Fir, além de sinais de imóveis comerciais maiores que ocasionalmente podem exigir quatro por seis postes. O compensado para letras deve ser compensado com cola de qualidade externa e uma superfície PTS lisa “plugada e lixada ao toque” em ambos os lados. A espessura de meia polegada deve ser suficiente para a maioria das aplicações.

Você precisará de um bom conhecimento da área para localizar com precisão os posicionamentos dos sinais. Um dispositivo GPS é útil aqui, e você também poderá ler os mapas do County Assessor se for colocar placas em terrenos baldios. Você também precisará verificar as leis locais de sinalização em áreas desenvolvidas. Conheça as restrições sobre a colocação de sinais em condomínios fechados, em empreendimentos controlados por associações de proprietários e em todas as áreas com convênios, condições e restrições (CCRs), como empreendimentos de unidades planejadas ou residências urbanas.

Você também precisa ter um transporte confiável que consiste em uma caminhonete de tamanho normal com acessórios separadores de madeira projetados para proteger os sinais padrão do pátio durante o transporte.

Uma vez que sua capacidade de produção e arranjos de armazenamento estejam em vigor, mas ainda não ativados, você precisa proteger suas contas. Além do marketing para escritórios imobiliários convencionais, você também desejará buscar os departamentos de REO (propriedade imobiliária) do banco que precisam liquidar participações executadas e as agências independentes que estão vendendo propriedades executadas em massa.

Estabeleça seu preço e serviço comparando com empresas de sinalização em áreas adjacentes à sua área de serviço. Grande parte do seu marketing será estabelecer contatos pessoalmente com os gerentes de escritórios imobiliários em sua área. Seja apresentável, persistente, cordial e profissional. Essas pessoas precisam saber que podem confiar em você para colocar e remover suas placas de forma rápida e confiável.

Quase todas as empresas hoje podem se beneficiar de uma presença de marketing online. Uma câmera digital pode fornecer fotografias promocionais para o seu site, e os modelos estão disponíveis online para simplificar o processo de configuração do seu site. Certifique-se de incluir uma frase de chamariz em cada página para incentivar seus visitantes a solicitar uma estimativa por e-mail. Também obtenha seu nome e telefone em seu formulário on-line para acompanhá-los de forma consistente. Os formulários podem ser encontrados pesquisando online por formulários de resposta.

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