O preço e o marketing imobiliário podem ser uma tarefa assustadora para atacadistas, reabilitadores e agentes. Saber a oferta certa pode ser uma pechincha. Ser capaz de vender seu negócio rapidamente também pode ser muito desafiador. E, finalmente, para ser pago pelo seu projeto muito mais rápido… bem, você sabe como a história termina às vezes.
Preços e marketing imobiliário: conheça seus números
Meu objetivo sempre foi encontrar maneiras de tornar as coisas muito mais simples e rápidas para as pessoas, para que elas possam se concentrar em fechar negócios e ganhar dinheiro. Alguns amigos e clientes que encontrei ainda lutam muito para fazer malabarismos com os números de um negócio para outro e os números são importantes em todos os negócios que você está fazendo. Não importa se você está vendendo, comprando, reabilitando, alugando ou atacando. Você deve conhecer seus números e acertar. Sem o qual as coisas começarão a desmoronar e, se isso acontecer, o centro não poderá mais se manter. O efeito bola de neve varia de você perder um bom negócio ou não conseguir encontrar a margem certa como alavancagem. Ou até mesmo você pode perder um bom acordo de reabilitação ou contrato de atacado. Portanto, conheça seus números.
Encontrando o software de marketing e preços imobiliários certo para o seu negócio
Você não precisa ser um matemático para encontrar e conhecer seus números. Existem milhares de aplicativos e softwares por aí que podem ajudá-lo com um certo grau de processamento de números. Mas a pergunta é:
- Como você sabe o negócio real do falso?
- Como você escolhe o software certo que atende às suas necessidades de negócios?
- Como você entende a necessidade do seu negócio para poder combiná-la com o software certo?
Todas essas questões permanecerão sem solução se você não souber qual software é adequado para o seu negócio. Uma única confusão pode acabar produzindo informações erradas que podem destruir o seu negócio.
Por exemplo, um reabilitador, atacadistas, corretores, agentes e investidores e desenvolvedores de imóveis comerciais podem usar o mesmo software ou um software diferente. Estes, em particular, podem produzir resultados diferentes para usuários diferentes, dependendo do uso pretendido. Alguns softwares são adaptados para atender a uma combinação de usuários, enquanto outros são projetados para atender apenas a um tipo de mercado.
Outro exemplo é o setor de aluguel no setor de investimentos imobiliários. Qualquer software projetado para atingir o mercado de aluguel será super benéfico para todos os proprietários, proprietários de casas ou propriedades que dependem mais da renda do aluguel em vez de trocar de casa.
Então aí está. Espero que o detalhamento acima ajude você a entender como encontrar o software certo que atenda às suas necessidades de negócios imobiliários.
Na minha experiência, me deparei com este software gratuito que você pode não apenas avaliar sua propriedade, mas também reabilitar, analisar e fechar negócios com muito mais rapidez. O software pode ir mais longe para ajudá-lo a encontrar compradores ou vendedores perto de você e também encontrar credores e obter financiamento para seu projeto. Você pode criar facilmente uma apresentação matadora e convincente para seus credores e parceiros, criar panfletos e enviar e-mails para seus compradores em potencial e fazer com que eles enviem e-mails ou liguem para você rapidamente.
Um colega me falou dessa ferramenta, na verdade é um software livre e agora estou compartilhando com vocês. É definitivamente a melhor coisa que acontece ao analisar os negócios recebidos pelos credores.
Você pode me agradecer mais tarde.
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