5 melhores ferramentas de pesquisa de palavras-chave de imóveis em 2017

Encontrar as palavras-chave certas para o seu negócio imobiliário é o verdadeiro desafio. Na verdade, é muito importante para começar. Você precisa pesquisar as palavras-chave certas que atrairão o público certo para o seu negócio. Ao mesmo tempo, você precisa pensar na concorrência. As palavras-chave que você deve usar devem passar por seus concorrentes ou você precisa procurar por palavras que tenham menos concorrência e que provavelmente o ajudarão a classificar nos sites dos mecanismos de pesquisa. Isso não significa que você precisa procurar os termos que ninguém está procurando e perseguindo, pois você está perdendo seu objetivo principal. Em vez disso, você precisa encontrar algo que atraia pessoas suficientes para o seu site imobiliário, mas menos concorrência. Difícil, né? É por isso que você precisa usar ferramentas de pesquisa de palavras-chave para poder estudar cuidadosamente suas palavras-chave e decidir quais usar.

No entanto, se todos os corretores de imóveis estiverem usando as mesmas ferramentas famosas de pesquisa de palavras-chave imobiliárias, todos obterão os mesmos resultados. A chave é usar uma ou duas ferramentas de pesquisa de palavras-chave e combinar os resultados.

Aqui estão algumas das melhores ferramentas de pesquisa de palavras-chave que você pode usar para o seu site imobiliário em 2017.

Planejador de palavras-chave do Google

Esta é uma das ferramentas de pesquisa de palavras-chave mais famosas, mas você ainda pode querer considerá-la como referência e para corresponder aos outros resultados encontrados em outras ferramentas de pesquisa. Esta ferramenta é gratuita e integrada diretamente com o Google AdWords. Você precisa ter uma conta do Google AdWords para usar esta ferramenta. Você pode se inscrever gratuitamente. A vantagem é que ele fornece informações profundas. Ele também fornece uma estimativa mensal de impressões com base na frase de palavra-chave e oferece inúmeras maneiras de filtrar pesquisas de palavras-chave. No entanto, esta ferramenta não mostrará como o site da sua imobiliária está se saindo nos mecanismos de pesquisa com a palavra-chave fornecida.

Ferramenta de sugestão de palavras-chave do SEOBook

Este é um ótimo site de Aaron Wall que extrai dados de pesquisa de diferentes fontes confiáveis. Você pode usar isso como uma ferramenta de referência cruzada.

Suplemento adCenter (para Excel)

Você também pode querer testar suas palavras-chave com a ferramenta de palavras-chave da Microsoft. Pode ser limitado aos dados do MSN, mas fornecerá insights interessantes que o guiarão com sua estratégia de palavras-chave. Não é apenas o Google que você deseja agradar, mas também pode querer classificar com outros sites de mecanismos de pesquisa como o MSN.

WordTracker

Pequenas empresas imobiliárias estão usando o WordTracker não apenas para pesquisar palavras-chave, mas também para criar novos links que você não pode encontrar em outras ferramentas de pesquisa. Também ajuda você a desenvolver uma plataforma estratégica de SEO. O único limite desta ferramenta é que algumas vezes os resultados que ela dá são menores que seus concorrentes.

SEMRush

Esta é uma ótima ferramenta para ficar de olho em seus concorrentes. Esta ferramenta oferece muito mais do que as outras. Você pode adicionar seu URL para ver quais palavras-chave estão classificando com seu site ou pode adicionar o URL de seus concorrentes para ver quais palavras classificam com ele.

Cada ferramenta tem suas vantagens e desvantagens, escolha aquela que se encaixa na sua necessidade no momento.

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